sábado , abril 20 2024
Início / GESTÃO E TENDÊNCIAS / Apesar da crise, 62% dos consumidores cumprem meta de Ano Novo de pagar as contas em dia

Apesar da crise, 62% dos consumidores cumprem meta de Ano Novo de pagar as contas em dia

A Serasa Experian lança uma campanha de certificado digital que tem como foco os profissionais de contabilidade de todo o Brasil. Com tom bem humorado, a ação tem como carro-chefe a música e o clipe “Contador de Ouro”, criados pela banda Pedra Letícia e seu pop rock irreverente. Ambos podem ser acessados no hotsite da campanha: https://serasa.certificadodigital.com.br/contador-de-ouro/

Com mais de 40 milhões de acessos no YouTube, 4 CDs e 2 DVDs lançados, a banda escolhida para a campanha já fez mais de 450 shows, mas nunca tinha desenvolvido uma música com foco nos contadores. No próximo dia 24, a Pedra Letícia estreia como banda do Programa do Porchat, na rede Record. A ideia inusitada de a banda tratar com humor o uso do certificado digital em uma música partiu da Serasa, em parceria com a agência Apis3.

Antes de desenvolver a ação, foi feita uma pesquisa com mil contadores para entender melhor esse público que tem no certificado digital, tecnologia que permite a identificação de pessoas físicas e jurídicas no ambiente eletrônico, um grande aliado para facilitar seu dia a dia. “Estamos sempre focados em criar novas ações que possam gerar benefícios aos contadores. Eles são grandes apoiadores da proliferação do uso do certificado digital no país”, explica André Kemp, gerente de estratégia de negócios da Serasa Experian.

Indicação Premiada

No hotsite os contadores também podem aderir ao programa “Indicação Premiada”, criado no ano passado em parceria com a Multiplus, rede de fidelidade líder no setor. Voltada exclusivamente para esses profissionais, a ação bonifica aqueles que recomendarem os certificados digitais da Serasa Experian para seus clientes. A cada R$ 1,00 gasto pelo cliente, o contador acumula dois pontos Multiplus. Os pontos Multiplus acumulados podem ser trocados por mais de 550 mil opções de produtos e serviços disponibilizados pela rede de fidelidade.

Ela conta que a pesquisa feita com os contadores mostrou que esses profissionais vêm passando por grandes mudanças nos últimos anos, que são retratadas com bom humor e irreverência na música e no clipe da Pedra Letícia. Hoje, a atuação dos contadores é muito mais ampla que no passado, atuando como verdadeiros consultores financeiros de pessoa física e jurídica.

A campanha inclui, ainda, um pocket show da banda Pedra Letícia e stand-up comedy para contadores convidados no auditório da Serasa, em outubro, em São Paulo. Os interessados devem se cadastrar no site da campanha. As vagas são limitadas e sujeitas a confirmação.  

Ficha técnica da campanha: 

Criação da Campanha: apis3

Direção criativa: apis3 play

Produção musical: Pedra Letícia

Produção do clipe: apis3 play

Certificação Digital

A certificação digital é uma tecnologia que permite a identificação de pessoas físicas e jurídicas no ambiente eletrônico, regulamentada no país pela Infraestrutura de Chaves Pública Brasileira (ICP-Brasil), vinculada à Casa Civil da Presidência da República. Tem validade jurídica e confere aos documentos eletrônicos autenticidade, integridade, sigilo e atributo de não repúdio.

A Serasa Experian promove a certificação digital como tecnologia efetiva para a desmaterialização dos processos, com atributos de validade jurídica, agilidade e praticidade, a serviço da sustentabilidade dos negócios e processos.

Para mais informações, acesse: http://serasa.certificadodigital.com.br

Você também lê esta notícia em http://noticias.serasaexperian.com.br

Próximo Post

Redes sociais e plataformas: para 77% dos consumidores, avaliações positivas é fator decisivo de compra

Levantamento ainda mostra que agilidade na solução de problemas é principal razão para consumidores retornarem …

Deixe uma resposta