quinta-feira , outubro 18 2018
Início / EVENTOS / Contador Sérgio Approbato Machado toma posse como presidente da Fenacon

Contador Sérgio Approbato Machado toma posse como presidente da Fenacon

ECONOMIA / ENTREVISTA COM SÉRGIO APPROBATO MACHADO / DATA:17/01/2013
Sérgio Approbato Machado Júnior, novo presidente do Sescon, durante entrevista na sede da entidade em SP.
Foto: Paulo Pampolin / Hype

A solenidade de posse da nova diretoria da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon) para Gestão 2018-2022 aconteceu na última sexta-feira (03/08), no salão nobre do Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo.

No discurso de posse, o novo presidente da Entidade, Sérgio Approbato Machado Júnior, falou do grande desafio que terá pela frente e garantiu que tanto ele quanto sua diretoria, irão implementar projetos que assegurem o crescimento de todo o Sistema Fenacon. “Não nos faltará criatividade, motivação e empenho para crescermos e nos consolidarmos como uma das maiores federações nacionais”, afirmou.

O presidente do Conselho Federal dos Contabilistas (CFC), Zulmir Breda, também participou do encontro que reuniu autoridades do setor público e privado de todo o País. “Desejo ao contador Sérgio Approbato Machado Júnior uma profícua gestão à frente da Fenacon, juntamente com a nova Diretoria eleita e empossada”, declarou Breda, durante o seu discurso.

O empresário contábil e administrador de empresas, Sérgio Approbato Machado Júnior terá mandato até 2022, na posição antes ocupada pelo empresário contábil paranaense Mario Elmir Berti, que ocupou a presidência da Fenacon de 2014 até junho deste ano.

Da redação

Próximo Post

CCJ aprova criação do Sistema Nacional de Economia Solidária

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado (CCJ), aprovou nesta quarta-feira (10/10) a …