sábado , abril 20 2024
Início / GESTÃO E TENDÊNCIAS / Governo de SP atenderá empresários em evento

Governo de SP atenderá empresários em evento

Para impulsionar a indústria de máquinas e equipamentos e a geração de novos negócios, a Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista, instituição financeira do Governo de São Paulo, estará presente na FEIMEC 2016, feira internacional do setor, entre os dias 3 e 7 de maio no São Paulo Expo (Imigrantes). Os empresários participantes contarão com orientação especializada e as melhores taxas e prazos do mercado.

“Atenderemos individualmente todos os interessados. O objetivo é mostrar ao empresário que, mesmo em tempos de crise, é possível investir no crescimento da empresa de forma planejada e sustentável”, diz Milton Luiz de Melo Santos, presidente da Desenvolve SP.

Ainda segundo o executivo, para quem deseja inovar um processo ou produto, por exemplo, a instituição oferece linhas de crédito próprias com juros a partir de zero. Para investir em expansão, modernização ou na aquisição de máquinas ou equipamentos, a taxa parte de 0,68% ao mês.

“Além dos juros baixos, trabalhamos com prazos de até 10 anos para pagamento, incluindo até 2 anos de carência. Vale lembrar que a Desenvolve SP também opera com repasses de linhas do BNDES e da Finep”, diz Santos.

Desenvolve SP

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do Estado de São Paulo que financia, por meio de linhas de crédito sustentáveis, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas. Em sete anos de atuação, a Agência superou a marca de R$ 2 bilhões em financiamentos para mais de 1.400 empresas e prefeituras em 250 cidades. Para saber mais sobre a instituição acesse www.desenvolvesp.com.br.

Feimec

Evento oficial da indústria de máquinas, equipamentos, peças e ferramentas, a FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos nasceu da iniciativa da ABIMAQ e de mais de 30 entidades setoriais para se tornar uma ferramenta efetiva de desenvolvimento tecnológico e comercial do setor. Embutida nessa proposta está não só o fomento de negócios, mas também o debate dos grandes temas, tendências e desafios.

Próximo Post

Redes sociais e plataformas: para 77% dos consumidores, avaliações positivas é fator decisivo de compra

Levantamento ainda mostra que agilidade na solução de problemas é principal razão para consumidores retornarem …

Deixe uma resposta