terça-feira , janeiro 22 2019
Início / EVENTOS / Novo presidente do Sescon-SP quer a Entidade mais próxima dos associados na prestação de serviços

Novo presidente do Sescon-SP quer a Entidade mais próxima dos associados na prestação de serviços

As novas diretorias do Sescon-SP e Aescon-SP, para o biênio 2019-2021, tomaram posse no dia 2 de janeiro, tendo à frente Reynaldo Pereira Lima Júnior, no comando das duas instituições.  Em seu discurso de posse o novo presidente afirmou que seu objetivo é unir a experiência de cada um dos seus diretores aos 70 anos de história do SESCON-SP para transformá-lo numa grande Entidade de Serviços.

Durante a cerimônia de posse, Márcio Massao Shimomoto, presidente das entidades na gestão 2016/2018 agradeceu o empenho da diretoria que o acompanhou nos últimos três anos, desejou prosperidade aos novos integrantes e declarou a nova diretoria empossada.

Reynaldo Pereira Lima Júnior complementou a fala de seu antecessor dizendo que pretende dar continuidade à proposta de maior aproximação da Classe Contábil com autoridades e representados. “Estamos entrando numa nova era e nossa Entidade será renovada com a classe unida em torno de um grande objetivo comum que é a valorização da profissão. Estamos assumindo hoje o compromisso de uma gestão transformadora e sustentável com inteligência e criatividade”, concluiu.

Perfil do novo presidente do Sescon-SP

Reynaldo Pereira Lima Júnior é empresário contábil com 33 anos de experiência em gestão empresarial contábil, com foco nas áreas contábil, tributária, financeira, gestão de pessoas e tecnologia da informação. Nos últimos 12 anos, tem conciliado sua carreira profissional com o trabalho ativo e voluntário em defesa e valorização das categorias contábil e de assessoramento.

Na Aescon-SP foi diretor administrativo na gestão 2007-2009, vice-presidente financeiro na gestão 2010-2012 e vice-presidente administrativo na gestão 2013-2015. No SESCON-SP foi vice-presidente na gestão 2016-2018.

Fonte: Sescon-SP

 

Próximo Post

Voluntariado na Classe Contábil pode oferecer nova identidade visual a empresas do setor

A prática do voluntariado é uma característica do brasileiro. Diversas organizações mantêm redes eficientes de …